quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha vida com os baixinhos...




Comecei a ensinar no ano de 1991 e nunca mais parei...
Minha primeira turma foi um segundo ano (antiga primeira série) na Escola amor divino em Jardim Jordão como estagiária em projeto de alfabetização do Estado.
Era um árduo trabalho, porém bastante gratificante, pois eu tinha total LIBERDADE!
Após o término deste projeto comecei a trabalhar em outras instituições que não tinha tanta liberdade assim...
Fiquei algum tempo distante de meu alunado menor, mas em setembro, recebi um presente maravilhoso de Deus: meus baixinhos do ciclo 1 - primeiro ano (antiga alfa).
Amo de paixão meus altinhos, mas confesso que sentia saudades de meus pirralhos!
Hoje, trabalho com toda a liberdade(com baixinhos e altinhos) , sem amarras, sem vigilantes,sem achismos e sem questionamentos infundados que eu ouvia no passado...



MIRTHS CAVALCANTE

Nenhum comentário: