sexta-feira, 9 de março de 2012

A MÚSICA OUVIDA E A MÚSICA LIDA

A MÚSICA OUVIDA E A MÚSICA LIDA

1) As Vitrines (Chico Buarque)
O que você ouve:
Eu te vejo sumir por aí
Te avisei que a cidade era um vão da tua mão
Olha pra mim, não faz assim, não vai lá não
O que você lê
Eu te vejo sumir por aí
Te avisei que a cidade era um vão
- Dá tua mão
- Olha pra mim
- Não faz assim
- Não vai lá não
2) Mand’ela (Zeca Baleiro e Chico César)
O que você ouve
Eu disse que vim do Senegal
montado num cavalo-de-pau
baiana me desmontou
olha que me queixo pro Tutu
baiana deixa disso
vou reclamar pro bispo, dito
O que você lê
Eu disse que vim do Senegal
montado num cavalo-de-pau
baiana me desmontou
olha que me queixo pro Tutu
baiana deixa disso
vou reclamar pro bispo, de tu.
FONTE: jornália do Ed (blog de meu maridão)

Nenhum comentário: