quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dicas para o look do show de Paul.

COMO SERÁ MEU LOOK PARA O SHOW DE PAUL?

Veja este vestido cheio de brilho com uma jaqueta de couro e botas pretas pesadas nos pés. Em outra situação, tirou o ar de seriedade da saia de comprimento comportado e dos saltos finos com a camisetinha estampada. Repare nas cores: a dupla preto + vermelho é outra combinação bem característica do estilo.Eu particularmente prefiro o estilo calça jeans e blusa básica preta , mas pra quem quer inovar , aí vão as dicas!

 

Getty Images
Agyness Deyn, uma das musas inspiradoras do estilo rocker
ALICE DELLAL
Filha da ex-modelo brasileira Andrea Dellal, a top tem atitude punk-rock dos pés à cabeça, literalmente. O cabelo é raspado e os looks dela sempre contam com meias-arrastão, jeans rasgados, jaquetas de couro e coturnos (foto à esq.). Ela também é adepta de um look mais rebelde, como mostra a saia com rasgos em forma de fendas combinada com a jaqueta de couro perfecto.
Getty Images
Coturnos e roupas rasgadas fazem parte do estilo pessoal da modelo Alice Dellal

CHLOË SEVIGNY E TAYLOR MOMSEN
A atriz escolheu combinar a camiseta com estampa de caveira ao jeans de lavagem mais desbotada e aos óculos escuros. Já Taylor Momsen, antes adepta de looks com mais cara de menininha,  mudou radicalmente o armário ao incluir nele calças e meia-calças rasgadas, acessórios com tachas (repare nos braceletes), camisetas de banda de rock (ela é vocalista da The Pretty Reckless) e muita maquiagem preta para destacar os olhos).
Getty Images
Chloë Sevigny (à esq.) e Taylor Momsen (à dir.): roqueiras para se inspirar

 

Algumas leitoras que também vão pra o show de Paul McCartney em Recife esse final de semana, me pediram algumas dicas de looks pra usarem no show. Eu sempre penso que show tem que ter conforto. Você pode ficar no basiquinho, ou até dar uma "fashionizada" no look, mas o importante mesmo é ficar confortável. É importante levar em consideração alguns pontos relevantes do show, como por exemplo: local, horário, quantidade de pessoas, temperatura, etc. Sendo assim, sabemos que o show de Paul será num estádio, para um público em média de 60 mil pessoas, que será em Recife(calor!) e que os portões serão abertos às 17:30h. Diante dessas informações, selecionei alguns looks que abrangem vários estilos e que com certeza devem servir de inspiração pra vocês. Minha dica é para abusarem dos tênis, slippers, botinhas, shorts jeans, acessórios, t-shirts, vestidos soltinhos, etc.
Confiram:



Fonte:Revista manequim .

Nenhum comentário: