sexta-feira, 6 de abril de 2012

Músicas de minha vida...

Diga Sim Pra Mim.

 

 

Isabella Taviani

 

Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Ahhh , Sim pra mim
Eu pensei em escrever alguns poemas
Só pra tocar seu coração
Eu sei, uma pitada de romance é bom
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
ahh Sim pra mim
Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria,a felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Sim pra mim
Case-se comigo
Case-se comigo
Case comigo meu amor
Case-se comigo
Case-se comigo
Case comigo meu amor




ON MY ON -NIKKA OSTA



On My Own

Sometimes I wonder
Where I've been
Who I am
Do I fit in
Make belivin'
Is hard alone
Out here on my own

We're always provin'
Who we are
Always reachin'
For that risin' star
To guide me far
And shine me home
Out here on my own

When I'm down
And feelin' blue
I close my eyes
So I can be with you
Oh, baby
Be strong for me
Baby
Belong to me
Help me through
Help me need you

Until the morning
Sun appears
Making light
Of all my fears,
I dry the tears
I've never shown
Out here on my own

When I'm down
And feelin' blue
I close my eyes
So I can be with you
Oh, baby
Be strong for me
Baby
Belong to me
Help me through
Help me need you

Sometimes I wonders
Where I've been
Who I am
Do I fit in
I may not win
But I can be strong
Out here on my own
On my own

Na Minha Solidão

Às vezes eu quero
Saber onde estive
Quem eu sou
Se eu me encaixo
Simulando que
È difícil ficar sozinha
Aqui na minha solidão

Nós sempre estamos provando
Quem somos
Sempre procurando
Aquela estrela cadente
Pra me guiar pra longe
E iluminar-me até minha casa
Aqui na minha solidão

Quando eu estou derrubada
E me sentindo deprimida
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você
Oh Baby
Seja forte para mim
Baby
Pertença a mim
Me ajude a passar
Me ajude preciso de você

Até o sol
Da manhã aparecer
Fazendo a luz
De todos os meus medos
Eu seco as lágrimas
Que eu nunca mostrei
Aqui na minha solidão

Quando eu estou derrubada
E me sentindo deprimida
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você
Oh Baby
Seja forte para mim
Baby
Pertença a mim
Me ajude completamente
Me ajude preciso de você

Às vezes quero saber
Onde estive
Quem eu sou
Se eu me encaixo
Eu não posso vencer
Mas eu posso ser forte
Aqui na minha solidão
Na minha solidão




Se tú não estás

Menudo

Quando o sol nascer será a hora
Triste mais eu tenho que partir
Levo seu aplauso na memória
E todo calor que recebi
Quando estiver longe
Se perder o sono
Vou pensar que ouço
Uma voz me chamando gritando por mim
Já amanheceu e vou embora
Triste porque é hora de partir
Levo seu sorriso na lembrança
Emoção maior que eu vivi
Quando estiver longe
Se perder o sono
Vou pensar que ouço
Uma voz me chamando gritando por mim
É o coração ah dizer
Que só você me faz feliz
Preciso agora levar a sério
O que ele diz
Meu coração ah dizer
Que só você me faz feliz
Preciso agora esquecer tudo
E retornar
Já amanheceu e vou embora
Triste porque é hora de partir
Levo seu aplauso na lembrança
Emoção maior que eu vivi
Quando estiver longe
Se perder o sono
Vou pensar que ouço
Uma voz me chamando gritando por mim
É o coração ah dizer
Que só você me faz feliz
Preciso agora levar a sério
O que ele diz
É o coração ah dizer
Que só você me faz feliz
Preciso agora esquecer tudo e retornar
E retornar

Nenhum comentário: