quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tattoo de Borboleta

Tattoo de Borboleta

Sempre gostei muito de borboletas e tenho uma tatoo de borboleta que fiz há quatro anos e pretendo fazer mais algumas.

Mirths Cavalcante.

Poucas imagens são mais populares no mundo da tatuagem do que a borboleta. Sejam representadas  livres na natureza ou pousada em uma flor, a beleza e o significado da tatuagem de borboleta continua insuperável.
Poucos disputam o esplendor na simetria, cor e forma desses desenhos criativos.
Coloridas e diurnas, as borboletas prenunciam acontecimentos alegres, Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta.
A palavra psique, em grego, quer dizer ao mesmo tempo espírito e borboleta. Nos afrescos de Pompeia, a psique é representada por uma criança com asas de borboletas.
Então está pensando em fazer uma tatuagem, que tal uma borboleta?

fonte:caramujolouco.com


fonte:caramujolouco.com
tattoo_borboleta_14 tattoo_borboleta_13 tattoo_borboleta_1 tattoo_borboleta_10 tattoo_borboleta_11 tattoo_borboleta_12 tattoo_borboleta_15 tattoo_borboleta_16 tattoo_borboleta_17 tattoo_borboleta_18 tattoo_borboleta_2 tattoo_borboleta_3 tattoo_borboleta_4 tattoo_borboleta_5 tattoo_borboleta_6 tattoo_borboleta_7 tattoo_borboleta_8 tattoo_borboleta_9

2 comentários:

Laninha disse...

Linda a sua franjinhaaa ....
Eu acho muito lindo... só que no meu rosto acho que não fica legal ...=/
Deixei a minha crescer !

Mirths Cavalcante disse...

Obrigada amiga!!Eu gostaria que vc pegasse um dos meus selos , deixei um no meu blog é só copiar e colar .É de uma menina com umas borboleta amarelas.Mande-o pra cinco amigas ok?bjão