quarta-feira, 4 de abril de 2012

ESTILO É TUDO!

Um post estilo que achei que nunca fosse fazer, nada contra, mas a irmã da Beyoncé “começou na mídia” um tanto esquisita, over, meio que na aba da irmã, mas ela mudou! De um ano pra cá andei observando uma evolução fashionista, mas o mais bacana é: ela não mudou o estilo irreverente e colorido de sempre, apenas incorporou doses de bom senso!
E tem duas coisas sempre presentes no estilo da Solange: Cores e estampadas, das mais esfuziantes às mais étnicas e sabe que eu acho esse o grande diferencial dela? Combina com o cabelo, com a essência e o resultado passa longe do caricato, fica lindo e fielmente estiloso! 

Por falar no cabelo, acho que é o aspecto número um que me faz admirá-la, ela (diferente da irmã, mas a gente até entende) assumiu o black power e pronto! Invent,a tenta, seja mais mirabolante ou simplinho, com isso ela se mantêm única e fiel ao seu estilo, com isso, a roupa casa bem com a beleza.
E no streetstyle segue a mesma linha, a cunhada do Jay-Z (aquele lindo) não é básica, ela é fiel aos seus preceitos fashionísticos e o honra em cada look, mas é claro Sol, não somos de ferro, uma sacolinha clássica da Chanel é sempre bem-vinda!

Mas nos eventos e red carpets mais badalados, Solange respeita o dress code e, honestamente, estou achando que anda se vestindo melhor que a Beyoncé. Consegue se manter elegante, mas ainda diferente e apostar em marcas cool como Christopher Kane, Acne, Chris Benz e ainda as mais tradicionais como Emilio Pucci, Burberry e Vera Wang

Sou apaixonada por esse primeiro look (VW), um misto de várias tendências, mas que Sol segurou direitinho. Aliás, ela vem se tornando rainha em segurar qualquer look e ainda manter a pose! Muito bom ver pessoas, onde num dado momento torcemos o nariz, se tornarem elegantes, ainda irreverentes, mas principalmente com estilo e personalidade própria e intransferível!
 FONTE:FASHIONISMO

Nenhum comentário: